A Insurreição de Magalhães

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 23 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    A Insurreição de Magalhães

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. Astrix

    Astrix Entendido

    um absurdo o preço dos pacotes, estao cada vez pior e voces nao fazem nada

    69 euros por praticamente 10 canhoes nv 3 mais umas coroas e uns "trocados" ?????

    ridiculo é bem lisongeador para classificar os pacotes que tem colocado nos eventos
     
  3. Boas,


    Excelentes a produzir pacotes! Mas o jogo continua na mesma ou pior.


    Vocês têm noção de quem joga este jogo???

    São Crianças, Jovens Adolescentes e alguns Menos Jovens.

    Será que têm dinheiro nesta quantidade para adquirir estas coisas virtuais??
    Isto continua a ser um abuso!

    TENHAM RESPEITO!

     
    Ɠнσѕт, Zé_do_Caroço e Astrix aprovam isto.
  4. Zé_do_Caroço

    Zé_do_Caroço Principiante

    Boas,

    Concordo plenamente com que os meus colegas aqui referiram perante os pacotes que vocês disponibilizam, acho que neste momento dificil que todos passamos e ao tipo de mercado que voces teem deveriam ser pacotes mais acessiveis e vantajosos.
    Em relação ao evento, acho que está um pouco pobre, pois este tipo de evento necessita de mais barcos "Conception ||". Sou um jogador que voltou a jogar e este tipo de eventos semelhantes ao freedom eram bons quando apenas haviam mapas até ao nivel 27, em que era mais facil para o jogadores mais fracos usufruirem do evento.
    Já apanhei 3 eventos desde que comecei a jogar e deparo-me que realmente, os eventos são apenas para o jogadores mais fortes e para aqueles que gastam mais dinheiro no jogo.
    Por fim espero que reconsiderem as vossas decisões, pois acredito se o fizerem, não só terão mais novos jogadores, como jogadores mais ativos e assim aumentarem as vossas receitas, porque eu sou apologista que se não houver receita voces tanbém não poderam evoluir e melhorar o jogo.

    Por ultimo, o jogo não avisa onde é que sai o "New Victória".

    Muito obrigado pela vossa atenção.

    Zé_do_Caroço
     
    Ɠнσѕт aprova isto.
  5. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Absurdo, absurdo, absurdo. Em que mundo vocês da bigpoint estão vivendo? O mundo passando por uma crise terrível e me vem com pacotes a esses preços ? Melhorar o jogo não conseguem. O tempo todo com lag, tudo travado ou mesmo sem poder logar que só fica em 46%. Tenham um pouco mais de respeito pelos jogadores que sustentam esse jogo, bando de aproveitadores !!!!!
     
  6. rpodosk1

    rpodosk1 Principiante

    É incrível pessoas amam está empresa, não se ver um elogio em canto nenhum deste fórum kkkkkkkkkkk
     

  7. Obrigado!
     
  8. Grande***

    Grande*** Autor activo

    boa noite como e possível sair o vitoria e nunca vi mensagem nenhuma sobre a sua saída?
     
    TugaSailor aprova isto.
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.