A Ganância Cresce

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 2 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Ahoy Piratas,

Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

A Ganância Cresce

Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

2. Mata_Canoa

Mata_Canoa Principiante

olá , venho pedir se possivel averiguar a traduçao da faq do evento , pois a traduçao em varios pontos esta confusa , acaba confundindo muito, tem desing que esta dizendo q da duas vezes a gema de dano 31, nome do desing que dropa no mapa de grupo esta incorreto, o desing q dropa no rank de ambos mapas estao diferentes nao da pra saber o que da o que. se puderem ageitar seria de grande utilidade para nos manter informados^^ perdoa meus erros de portugues rsrsrs

3. Boa Noite gostaria que me tirassem uma duvida , não sou mapa alto então como faço para poder completar as partes pedidas dos mapas , para poder comprar o (distintivo antiquíssimo) no mercado pq sem ele não podemos entrar no mapa de grupo.

como visto no forum , cara região do mapa é equivalente a uma parte do mapa de evento .
    missão do evento só da a parte central como nos destroços , isso la descrito.
    as demais corresponde a cada área do mapa...

a grande pergunta e para nós que ainda somos mapas baixo , como poderemos completar essas parte do mapa ,para que venhamos á continuar a participar do evento, já que uma missão pede a entrada que custa 1 distintivo antiquíssimo ?

existem alguma forma para nós nivel baixo no jogo venhamos a completar e adquirir todas partes do mapa para que possamos comprar o distintivo antiquíssimo no mercado ?

vocês teriam algum código para que possamos ganhar nem que seja 1 parte de cada mapa para que possamos completar as missões ?

O quê vocês podem , e vão fazer para nos ajudar a resolver esta questão para que sejamos justo com todos jogadores niveis baixo , junto ao evento decorrente.

espero que possam resolver esta questão o mais breve possivel.

4. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Olá,
    Quero aproveitar este espaço para expressar minha opinião sobre o evento e aproveitar para parabenizar e agradecer a toda a equipe pelo excelente trabalho. Evento muito bom, onde todos puderam farmar vários tipos de moedas do jogo; (só faltou os oricaicos, kkk); e conseguir alguns designes com ótimas gemas. Um único senão, foi o rátio para trocar as moedas de Sólon e Platão. Acho que 14 x 1 foi um exagero e poderia ser bem menos. Mas de modo geral o evento foi ótimo. Obrigado pela diversão que nos proporcionaram e que venham outros eventos como este.

Tugalight aprova isto.
  5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.