Feedback A batalha dos titãs!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 13 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:

    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2.  
  3. se eu for da gaia team posso tambem fazer os verdes e ganhar as perolas e itens gostaria de saber
     
  4. -silva24-.

    -silva24-. Habitante do fórum

    se fores de uma team podes fazer da outra k ganhas moedas a msm mas perdes pontos de reputaçao e podes sair do top pk o evento e tipo fazes 50gaias defender e se fizeres 49ouranos warrior ficas so com 1ponto de reputaçao mas ganhas a msm 50moedas num e 49noutro
     
  5. entao posso ser da gaia team e fazer na mesma npcs gaia que ganho na mesma perolas so nao ganho e os pontos do rank certo ?
     
  6. Sabe que não entendi... Novo evento?
     
  7. -silva24-.

    -silva24-. Habitante do fórum

    yh
     
  8. Avenger

    Avenger Promessa

    Bom evento para todos, que tenhamos bastante pérolas!!
     
  9. Dede

    Dede Aprendiz

    tem como de pegar os 3 design
     
  10. lc.alucаrd.

    lc.alucаrd. Promessa

    sim tem só tens de juntar as almas suficientes para comprar os 3
     
  11. §Blade-Master§

    §Blade-Master§ Principiante

    oque ouve que apos o reiniciar do serve ta nascendo praticamente 1 npc por hora?
     
  12. Apesar de um pouco confuso, mas agora que entendi o evento tava legal...
    Mas agora que pegamos o npc de 240kk de PV, vi que realmente o evento está muito bom...
    A relação de balas gastas com a recompensa em pérolas esta excelente.
    Sem falar na quantidade significativa de PE ganho e cristais..
    Deixo aqui meus PARABÉNS!!!
     
  13. digas1570

    digas1570 Utilizador habitual

    como ganha almas?
     
  14. Heitor_ribeiro

    Heitor_ribeiro Autor activo

    Um como eu estive a jogar no beta e lá teve esse evento sei como fuciona, os npcs mais fracos tem 1kk de vida e dá poucas recompensas algumas perolas xp e moeda de sei-lá oque por que vcs não aumentão a recompenssa dele para jogadores fracos matar esses npcs demora e ganhar só uma recompensas baratas! :/ esse é a minha opinião!
     
  15. digas1570

    digas1570 Utilizador habitual

    a cassandra nao abre!
     
  16. Sнαøkнαи

    Sнαøkнαи Candidato

    otimo evento finalmente algo bom
    parabens BG
     
  17. como faz missao ????
     
  18. Heitor_ribeiro

    Heitor_ribeiro Autor activo

    BIONAN acho que para fazer a missão é a mesma coisa que no beta, bem vá no mapa 2/1 ou um mapa que tenha o joalheiro da transmografia entre no mapa dele e procure pelo barco chamado cassandra elá te dará missões de cordenadas etc... ai você aceita! espero ter ajudado :)
     
  19. aqui so tem o barco ajax perto do joalheiro , e quando clico aparece uma messagem em alemão e não da certo .
     
  20. Pandora

    Pandora Guest

    Bom dia,

    Caro jogador, sim, pode atacar os npc's da equipa em que está que ganha pérolas e cristais, contudo por atacar elementos da equipa em que está irá perder pontos da sua reputação.

    Caro jogador, sim está a decorrer um novo evento - "A batalha dos titãs!", do dia 14 ao dia 29 de agosto, mas para melhor esclarecido ficar, pode consultar a faq do mesmo:

    https://board-pt.seafight.com/threads/a-batalha-dos-titas.46971/

    Caros jogadores, obrigada por partilharem a vossa opinião em respeito do evento e ainda bem que o mesmo está a ser do agrado de todos, mas lembro que esta é só a 1ª fase, pois o mesmo é composto por 5 fases, esperemos que assim continue.

    Caro jogador, à semelhança dos eventos anteriores, é uma questão de o jogador trabalhar no evento e conseguir os itens para depois poder trocar pelos designs, contudo ainda não dispomos da informação sobre quais os itens necessários.

    Caros jogadores, como sabem existem duas equipas, a equipa da Gaia - a verde, e a equipa do Urano - a vermelho, e dependendo da equipa que escolherem terão de ir aos portos seguros correspondentes, ou seja para as missões têm de ir ter com a Cassandra, que está na equipa da Gaia, ou com o Ajax que está na equipa do Urano.
    Sendo que, a Cassandra está nos portos da parte Ocidental do mapa e Ajax nos da parte Oriental, assim como no mapa PvE 1/4, contudo lembro que só conseguem fazer as missões da equipa que estiverem a defender.

    Cumprimentos a todos e continuação de um bom evento,

    Pandora
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.