A Armada dos Mortos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 3 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dragon**

Dragon** Promessa

NAo vou comentar esta 2º fase esta muito ma, pessima mesmo, voces fazem uma coisa boa a seguir tem de estragar fazendo uma coisa destas este jogo esta ficando cada vez pior

yuhugo aprova isto.
  2. LST(DK)

LST(DK) Aprendiz

Anunciaram que o desing crocodilo estaria disponivel no mercado negro agora modificam a faq do evento apagam essa informação e fazem o pior que é criam um pacote com o desing crocodilo por 40€.
    Estás pronto para derrotar os piratas zombie? Garante uma oportunidade de vitória com este pacote! Por apenas 39,99 €, podes meter as mãos no poderoso Crocodilo, assim como em 200.000 munições devoradoras de almas e 30 Imparáveis!
    porque nao dizem logo que querem o dinheiro do pessoal em vez destes falsos anuncios pela vossa parte nao acham melhor optar pela sinceridade junto aos jogadores?

yuhugo aprova isto.
  3. e assim o evento da bastante lucro . mas peca muito por ser igual como era antes de se fundir os servers o que esta bastante mas tanto pela demora que sai os barcos e como e possivel jogar num mapa com cerca de 400 jogadores isso sim e uma vergonha o que eu acho que mais valia separar os server e por como estava antes

yuhugo aprova isto.
  4. LST(DK)

LST(DK) Aprendiz

Matrix eu acho é que eles deviam por 3 npc pelo menos nos megaservers pois assim ficava 1 por servidor mas eles nao pensam assim....

5. sim ao sair na contagem em vez de 1 sair 3 sim e boa ideia mas penso que nao sai daqui a ideia

6. warriorpirate

warriorpirate Avançado

este evento foi melhor do que os outros dois a batalha de titas e o campeonato, lucro não sei se houve , mas tirando a parte o lag de quando os jogadores estão a atacar o almirante e por vez também o servidor ia a baixo. A primeira fase do evento este boa para aquilo que se pedia, eu por azar não consegui completar todas as missoes da primeira fase, já a segunda fase foi menos boa, e também o anuncio de iriam colocar o design jacare no mercado negro e nunca chegaram a colocar, pois deveriam ter corrigido o lag durante o atacque do almirante e terem cumprido o que promete quando fazem o anuncio, de resto ate era um evento razoável

7. rupino

rupino Habitante do fórum

Não há muito a dizer sobre este evento..
    Foi mais um péssimo evento, apenas para dar prejuízo aos jogadores, e com um formato terrível ou seja coleccionar almas em npc's que não dão retorno em pérolas para posteriormente trocá-las por itens temporários que desaparecem ao final de X dias. Quantos aos designs e às mascotes as jóias são de níveis baixos, portanto seriam necessárias 16 jóias para subir uma jóia 2 níveis ou 81 jóias para subir uma jóia 3 níveis. Ao contrário do que a Bigpoint e voçês pensam eu e muitos outros jogadores não somos burros para a andar a gastar tempo e dinheiro a ganhar este tipo de jóias.

Penso que foi mais um evento para com o objetivo de vender pacotes de chaves de arcas, munições devoradores de almas, almas, pacotes de designs e itens, ...
    Dá a entender que este jogo não tem futuro e estes moderadores continuam a assobiar para o lado e a não ligar aos problemas fundamentais do jogo. Gostaria de saber o quê que os moderadores têm a dizer sobre este ponto.

8. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Não sei porque falam que o evento não deu lucro, com 5k de balas você pega 20k de perolas no npc de perolas ( Almirante .... ) se for fraquinho como eu.
    Em relação as recompensas para comprar design e mascote, isso sim foi horrível. Sem dúvidas quem for fraquinho e tentou/pegou aquelas recompensas depois do inicio da segunda fase deve ter tido um certo preju.
    Assim, eu acredito que o evento foi bom para as perolas e ruim para conseguir design/mascote.

9. Pandora

Pandora Guest

Ahoy Piratas,

O Mercado Negro encerrar dia 13 de agosto, no dia 14 de agosto às 12:00 (LST) irá se realizar a troca das almas Radiantes e Amaldiçoadas, as mesmas serão trocadas pelos seguintes itens:
    • 1 Alma Amaldiçoada por 1 Amuleto de Agwe
    • 1 Alma Radiante por 120 munições devoradora de almas

As chaves dos baús de evento serão trocadas 1:1 por chaves de baús, como de costume.

Tua equipa Seafight

yuhugo aprova isto.
  10. Pandora

Pandora Guest

Boa noite a todos,

Caros jogadores, chegou ao fim mais um evento da Armada dos Mortos, que de certo e à semelhança de outros eventos, reuniu da parte de todos opiniões muito diferentes, contudo, esperamos que tenham conseguido tirar partido do mesmo, conseguido angariar almas e com elas obter os vários itens colocados à disposição no Mercado Negro, assim como uma grande diversão nas batalhas que de certo travaram com o Almirante, o Alphonso, a Marcelle e a Odette.

Agradecemos uma vez mais a vossa disponibilidade para participarem na ronda de debate, a partilha das vossas opiniões, que de certo ajudaram a perceber melhor o desenrolar do evento.

Termina assim mais um Evento, desta feita Armada dos Mortos, e contamos com a vossa presença nos próximos que irão vir.

Continuação de um bom jogo a todos os jogadores,

Pandora

yuhugo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.