7 anos de Seafight

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por Acheron, 25 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    7 anos de Seafight do meio-dia de 18 de Março ao meio-dia de 28 de Março CET

    [​IMG]

    Eis algumas das coisas que estão à vossa espera durante este evento:
    • Novo bónus de login no evento
    • Nova divisa de evento para arrecadar
    • Novo design naval Arca
    • Nova mascote Sir Isaac
    • Arcas de aniversário
    • Loja de aniversário para trocar a divisa de evento
    • Destroços de navios no mapa marítimo
    Como funciona o novo bónus de login no evento e que itens podem ser ganhos?
    Durante o evento de aniversário, haverá um novo bónus de login. Os itens que podem ser ganhos no login no evento são diferentes dos do login diário. Irás ganhar tempestade de granizo, munições de confetti e divisa de evento. Se um dia não fizeres o login, o item recebido pelo login no evento voltará de novo a zeros.
    Para além disso, por cada dia consecutivo que fizeres o login, aumentará imediatamente o bónus relativo às duas divisas de evento que podes reunir. Por conseguinte, no primeiro dia recebes mais 2% de divisa de evento, no segundo dia mais 4%, no terceiro dia mais 6% e no quarto dia consecutivo em que fizeres login o bónus da divisa de evento será de 10%! Se continuares a fazer login no jogo todos os dias, o bónus recebido continuará a ser de 10%.
    Se houver um dia em que não fazes login, o contador do bónus de divisa de evento voltará a zeros.

    Quais as divisas de evento e de que modo posso obtê-las?
    Existem duas divisas de evento diferentes, que podem ser reunidas durante o evento de aniversário – âmbar e esmeralda. Estas divisas de evento podem ser trocadas por itens na loja de aniversário. O âmbar e as esmeraldas podem ser obtidos de diversas formas, como por exemplo afundando alguns dos NPCs de evento e abrindo arcas de aniversário.

    Qual o novo design naval e de que modo posso obtê-lo?
    O design naval de aniversário chama-se Arca. De acordo com o teu nível de elite, este design naval pode dar-te até 15% de bónus de dano, mais 80.000 pontos de vida e 30.000 pontos voodoo. Podes adquiri-lo na loja de aniversário, mediante uma combinação de âmbar e esmeraldas. O design naval só pode ser comprado uma vez.

    Qual a nova mascote e de que modo posso obtê-la?
    A nova mascote chama-se Sir Isaac! Este poderoso primata concede-te mais 40.000 pontos voodoo e reduz em 5% o risco de seres atingido. Podes adquiri-lo na loja de aniversário, mediante uma combinação de âmbar e esmeraldas. A mascote só pode ser comprada uma vez.

    Que outras coisas posso comprar na loja de aniversário?
    Para além da nova mascote e do novo design naval, podes trocar a divisa de evento que reuniste por itens de jogo, tais como munições voodoo e o item de acção irmãos de armas.

    Como posso obter munições de confetti e qual a sua utilidade?
    Existem muitas formas de obter munições de confetti, como por exemplo abrindo arcas de aniversário ou afundando NPCs de evento. As munições de confetti podem também ser adquiridas no mercado e infligem o dobro dos danos em NPCs de evento, pelo que vale a pena tê-las em stock!

    De que modo posso abrir arcas de aniversário e que coisas posso aí obter?
    Podes comprar chaves de aniversário no mercado e com elas abrir arcas de aniversário. No final do evento, as chaves do evento serão substituídas por chaves de arcas normais. Podes obter muitos itens nas arcas, tais como divisa de evento, munições de confetti e velas.

    Que outras coisas existem no mapa marítimo?
    Há também no mar destroços especiais, onde podes ganhar diversos itens, tais como chapas de blindagem, ouro, pontos de elite, pérolas e, se tiveres muita sorte, um canhão de calibre 60!

    Que acontece com o âmbar e esmeraldas que me sobrarem?
    No final do evento de aniversário, quaisquer divisas de aniversário que sobrarem serão trocadas por itens de jogo a revelar mais perto do final do evento.

    Quais os NPCs que posso esperar encontrar no mapa marítimo?Haverá vários NPCs no mapa do mar durante o evento. Mas, nem todos eles vão estar a navegar em simultâneo toda a duração do evento para além do bolo de aniversário. Para começar, você vai encontrar Azrael, Behemoth, o bolo de aniversário e Bomberbee no mar. Azrael deve ser disparado com munição elite, mas o Behemoth pode ser disparado com qualquer tipo de munição - ambos irão dar Ambers como recompensa para o jogador que faz com que o último tiro. O bolo de aniversário pode ser atingido com qualquer munição e uma vez que tem apenas 25% deixaram de saúde vai gerar Asseclas Bomberbee! Estes minions podem ser chutados com qualquer tipo de munição e dará Esmeraldas como recompensa para o jogador que faz com que o último tiro. O jogador de fazer o último tiro no bolo de aniversário vai ganhar algumas recompensas extras, como munição Confetti!.

    Os NPCs irá navegar em todos os mapas de PvP. Para receber pérolas dos NPC deevento, os jogadores terão de de retirar pelo menos 5% de dano contra o NPC evento. As restrições de nível a seguir no mapa mar será aplicada do Nível 2 - 6 e 6 - 20. Portanto, se um jogador de nível 7 ou acima dispara um NPC em mapas 5 ou abaixo que só irá obter ouro como recompensa - eles não vão receber qualquer moeda de evento, ou pérolas dos NPCs.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.