5Mil

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¦Silva¦tec¦, 16 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

Boas sumiu 5 mil de voodo do meu barco tem de raiz 200 mil segundo reza a historia com o cura nivel 3 devia dar mais 25 mil de voodo e antes destas atualizaçoes todas eu tinha os 225 mil agora só tenho 220 mil tambem dizem mais que nos talentos quando tinhamos 5 na graça de ogoun dava 12% a mais nos npcs agora meterao 14% meti nao noto diferença nas placas igual subiu tudo para 6 talentos mas os danos e a defeza continuao iguais rezumindo foi só para sermos obrigados a meter mais talentos espliquem la isso como é possivel por ordem primeiro porque sumiu 5mil de voodo segundo porque o dano ficou igual mesmo aumentando 2% por agora é só isso á mais uma coisa e as muedas da liga onde estao e acho que davao mais alguma coisa quando bem ?

yuhugo aprova isto.
  2. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

bem dito

3. ~Bilro~

~Bilro~ Principiante

Ainda dás dinheiro para a Bigpoint? Se o povo todo continuar a investir eles irão continuar a lançar novos talentos, mais castelos, mais slots, mais níveis de jóias. Mete travão nisso! Como tu sabes o jogo não dá diversão nenhuma e os jogadores são sempre os mesmo e também as mesmas velhas guerras.
    Perdeu 5000 de vida, 5000 de vida voodoo e também 1% de dano (talvez daí não notou o efeito dos talentos) porque o senhor deve ter sido despromovido da liga Barcaduda para a liga do Cavalo-Marinho. Vá aos emblemas e verifique que já possui o símbolo da liga do Cavalo-Marinho!

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, tal como referido pelo colega de jogo, verifique em que liga se encontra colocado, pois se porventura desceu para uma Liga inferior àquela em que se encontrava, deverá ter perdido alguns benefícios.

Quanto aos prémios, creio que existe um atraso na atribuição dos mesmos, pelo que pedimos desculpas pelos transtornos causados e que aguarde pela entrega dos mesmos.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

sim onde estao os 5 mil de voodo que faltao dantes o cura nivel 3 dava 25 mil e agora só me da 20 mil

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Não houve alteração na vida voodoo concedida pelo cura voodoo nível 3.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deve estar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

8. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.