-----

Discussão em 'Ajuda' iniciada por infernoos, 6 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. infernoos

infernoos Aprendiz

- Reparei que vocês reduziram um pouco a velocidade do navio. Não sei quando isso ocorreu mas desde o inicio do ano que ela reduziu um pouco. Tenho boa memória e visualmente nota-se pela cadência do barco a mexer-se, arrasto, ... isto para o mesmo número de pontos de velocidade. Pergunto-vos o porquê de tal ajustamento/redução?
    - O que faz aquela roda de fogo que por vezes aparece no mapa mar? Quando custa, quanto dura, onde posso adquiri-la, qual o seu bónus?

2. amigo a roda que dizes sao as velas para dar mais pe na velucidade talves tenhas razao

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, não temos conhecimento de que tenha havido algum ajustamento na velocidade dos navios.

A roda de fogo, tal como explicou o colega de jogo, ao qual agradeço a atenção prestada, é o novo efeito visual quando acende uma vela no mapa mar.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

4. infernoos

infernoos Aprendiz

Apesar de não terem emitido um anúncio, tenho quase a certeza que houve um ajustamento/redução na velocidade do barco para os mesmo pontos de velocidade. Já não vinha ao jogo à alguns meses e apesar de não ter cronometrado, noto que houve uma pequena redução da velocidade. Isso nota-se visualmente pela cadência do barco a mexer-se, arrasto (atual e de há uns meses atrás).

Alguma FAQ dos itens que se podem comprar no mapa 25, com o tipo de item, a duração e o seus custo em coroas. Por exemplo quando custa o cura voodoo nível 3 em coroas e qual a sua duração.

5. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

ouve sim redução na velocidade em alguns pontos mas para que reclamar se vai ficar tudo na mesma :(

6. infernoos

infernoos Aprendiz

Além do post acima, outra questão que quero colocar também,
    No último evento estava disponível para compra 30 canhões voodoo no mercado negro. Sabem dizer-me se essa compra era repetível quantas vezes quiséssemos, ou só era permitida uma compra de 30 canhões (apenas uma vez)?

7. apenas uma vez

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Consulte a seguinte FAQ.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

9. infernoos

infernoos Aprendiz

Ao comprar o cura voodoo nível 3 por 100.000 coras irá ter a duração de quantos dias? Apenas 1 dia, tal como indicado no número em baixo da imagem? É que por exemplo nos canos polidas o número em baixo da imagem é 7, correspondendo aos 7 dias da descrição.

É tudo pode fechar.

10. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Em principio terá uma duração de 7 dias.
    Conforme solicitado, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

11. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.