50 canhoes novos - mesmo dano

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Krillbow!, 5 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Krillbow!

Krillbow! Promessa

Enviei esta msg ao suporte:
    "Comprei 50 canhões calibre 55 com o pacote de armas (9.99€).
    Substitui 42 canhões de 30 e 8 canhões de 50 por estes 50 canhões de 55. A troca foi feita no armazém (no mapa mar - equipamento naval).
    O dano é exatamente o mesmo. Gostaria de saber porquê. Não comprei 50 canhões de 55 para o dano ser o mesmo."

A resposta:
    "Se o jogador for no forum vai constatar que os canhões de 55, que o senhor adquiriu, terão que ser refinados para que possam dar mais dano."

Estão a dizer-me que os tenho de refinar os canhoes calibre 55 (aumentar lvl com cristais?) para dar mais dano que os de 30? Ou simplesmente me estão a dizer que se quero mais dano nos canhoes 55 tenho de refinar?
    Se a resposta for sim à segunda questão. Grande novidade.
    Eu só gostava de saber como 50 canhoes 55 nao aumentam o dano em relaçao a 50 de 30.

Peço desculpa pela ignorância mas não percebi a resposta do suporte.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, após a aquisição e troca no mapa mar, reiniciou o jogo deslogando o mapa mar e a página inicial do jogo? É que por vezes quando tudo é feito em simultâneo o jogo não assume as novas configurações, contudo, não é normal que o seu dano não aumente ao trocar canhões de calibre 30 por canhões de calibre 55.

Assim sendo, aconselho a que deslogue e volte a entrar no jogo, a fim de perceber se o dano já se encontra corrigido com a entrada dos novos canhões.

Experimente e informe.

Cumprimentos,

Pandora

Última edição por moderador: 5 Março 2015
  3. Krillbow!

Krillbow! Promessa

Eu fiz o que recomendou. Desloguei e voltei a logar e depois disso tirei os canhões todos e voltei a mete-los.
    Mesmo assim o dano continua igual.
    Antes de comprar os 50 canhões, tirava entre 3750 e 3950 critico 4500. Depois de tirar 42 canhões 30 e por 55 lvl3 (mais 8 de 50 lvl0) o dano está entre 3750 e 3950 critico 5000+.
    O crítico aumentou bem, o dano normal não.
    Algum bug talvez?

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, pode ser bug ou poderá ter perdido % de acerto, por exemplo os canhões polidos. Faça o seguinte teste, utilize o mesmo número de canhões de 30 que antes utilizava e compare com o novo dano. Se for muito idêntico, contacte o suporte e solicite que verifiquem o seu dano.

Bom jogo

5. Krillbow!

Krillbow! Promessa

Sim, fiz o teste e o critico aumentou mas o dano esta igual. Deve ser algum bug que aconteceu. Obrigado pelas informações, vou contactar o suporte podem encerrar ;)

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Conforme solicitado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

7. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.