5 ou 6 dias seguidos com LAG? Perdi as contas...

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ToqueDeRecolher, 6 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ToqueDeRecolher

ToqueDeRecolher Promessa

Peço aos jogadores que me ajudem a contar os dias SEGUIDOS que o servidor mega america passa por lag. E quanto a BigPoint peço que o responsável pela equipe de programação ou o próprio dono do jogo me esclareçam o motivo do lag geral, que tem nos atingido todas as noites no últimos dias, e o por quê esta situação permanece e por muitos dias consecutivos, pois se eu não obtiver essas respostas irei processar vossa equipe, e eu sei que tenho esse direito.
    Editado

yagame aprova isto.
  2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

ofender a equipa de moderaçao nao o leva a aldo nenhum, como já foi dito em diversos tópico, lamentamos imenso toda esta demora no entanto a equipe já está a trabalhar no problema em causa. Terao mesmo que aguardar.

Estarei encerrando este tópico.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.