46% - logging in user...

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☆†РΔŇĐỮ؆☆, 30 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A saga continua...

    O evento já começou e isto assim: 46% - logging in user...

    TRISTEZA DE JOGO!

    Criem mais pacotes que sou o 1º na fila para comprar.

    A MIM levam zero euros!



    RIDÍCULO DE JOGO!
     
    Quincas e *Morgana* aprovam isto.
  2. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    apoiado pandur, os caras só sabem criar pacotes e mais pacotes, e se esquecem de investir no jogo, todo evento é assim, estão com as contas abarrotadas do dinheiro de quem ainda investe nesse jogo morto.
     
    Quincas aprova isto.
  3. Quincas

    Quincas Especialista

    E continuam a nos fazerem de bestas, lançam itens a fins para serem comprados, e infelizmente a grande maioria que ainda gasta, não se da conta que este jogo vai de mal a pior, e que são investidos dinheiro que não são retornados na única coisa que queremos, que é um jogo estável para que possamos jogar e nos divertir, sem que dia sim dia não o jogo esteja fora do ar, com travamentos constantes, que meia duzia de barcos no mesmo mapa impossibilita de jogar de forma descente. Quando forem investir parte do que investimos no jogo para melhorar a jogabilidade será tarde, pois muitos já não suportam mais tanto descaso. Fica a dica!!!!

    Quinca's...o_Oo_Oo_Oo_O
     
  4. DonMarmueta

    DonMarmueta Avançado

    É sempre a mesma coisa, todo inicio ou final de evento fica meia hora sem poder logar. Tudo travado. Se entrar mais de dez jogadores no mesmo mapa começa o lag e ninguém consegue jogar. Desloga a conta full e loga novamente está com pouca vida ( e tome gastar amuletos). Para acessar o diário de bordo tem que esperar dez minutos e tudo isso se repetindo a muito tempo sem que haja ao menos uma explicação. Srs diretores da Bigpoint : paciência tem limites, o pessoal vai se cansando disso e abandonando o jogo. Aos poucos issso aqui vai ficar às moscas. E ao invés de simplificarem o jogo para atrair novos jogadores fazem o contrário; a cada dia novos itens e novos pacotes na seção de pagamentos. Lamentável mas acho que é só uma questão de tempo......
     
    Quincas aprova isto.
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Por favor, informe se já consegue aceder ao mapa mar.

    Bom jogo
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico, não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.