2 duvidas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Astrix, 17 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Astrix

Astrix Analista

boa tarde. estive bastante tempo ausente deste jogo e agora que regressei vi que há varias coisas novas

gostaria de saber quais sao os canhoes neste momento que tiram maior dano, se os canhoes voodoo ou os canhoes calibre 60

a outra duvida é quanto aos conves de marfim e ébano. eu ja nao sou premium, mas se me tornar de novo membro premium e comprar depois esses 2 convéns eles irao ficar sempre na minha conta enquanto a conta premium se mantiver?

2. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, antes de mais um bom regresso ao jogo.

Relativamente aos danos infligidos pelo canhões, o canhão calibre 60 concede um bónus de dano de 5 pontos na tua munição de pérolas e aumenta a probabilidade de acerto e dano crítico em 10%, já o canhão voodoo aumenta o dano se tiver curas voodoo, 25% de maior dano em munição elite se o jogador tiver no seu barco o Cura Voodoo Nível 3, e, 20% maior probabilidade de dano crítico.

Contudo aconselho a leitura da seguinte faq.: https://board-pt.seafight.com/threads/canhoes.6245/

Em relação aos conveses de compra, sim, desde que mantenha o premium, os mesmos ficam na sua conta.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Kratos. aprova isto.
  3. Astrix

Astrix Analista

so mais uma questao

eu tenho cura voddo nvl 1 e 2. tenho algum bonus com os canhoes vodoo tendo estes 2??

4. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador isto tem na FAQ que lhe foi passada anteriormente pela colega de Equipa, no entanto vou deixar o trecho sublinhado que evidência isto logo abaixo:

Canhão Voodoo

Alcance do canhão: 30
    Tempo de recarga: 7 Segundos
    Probabilidade de acerto: 75%
    Preço: disponíveis no Cálice de Bokor e em Pacotes Especiais na área de pagamento.

Outras características:

• Aumento de dano com curas voodoo;
    • 20% maior probabilidade de dano crítico;
    • 25% maior de dano em munição elite (se os jogadores tiverem no seu barco o Sacerdote (Cura Voodoo) Nível 3);

Perguntas & Respostas
    Que dano extra vou receber se tiver um cura voodoo?
    Se tiveres um cura voodoo nível 1, irás receber um dano extra de 10 com munição elite. No entanto, se tiveres o cura voodoo nível 2 irás causar um dano extra de 15.

Irei receber algum extra se usar munição voodoo?
    Não, não irás receber nenhum extra se usares munição voodoo.

Existe alguns bónus que vêm com este canhão?
    Sim! Com estes canhões, a probabilidade do dano crítico é aumentada em 20%!

Mais alguma dúvida ?

Kratos.

5. Astrix

Astrix Analista

nao tenho mais duvidas

obrigado por esclarecer e pode fexar o topico :)

6. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador de nada, porém pedimos desculpas ao caro jogador devido a uma informação que lhe foi passada,

A informação incorreta é referente aos conveses, segue logo abaixo uma explicação sobre cada um:

Convés Ébano = este convés ele permanece em sua conta durante 3 meses, porém se o jogador tiver assinatura Premium, o convés irá ficar até a data final do seu Premium,

Convés Marfim = este convés independente que tenhas Premium ou não, ele fica permanente em sua conta,

FAQ dos conveses: http://en.bigpoint.com/seafight/board/threads/conveses-de-navio.6676/#post-32546

Novamente pedimos desculpas pelo equivoco e espero ter ajudado ao jogador, entretanto o jogador possui mais alguma dúvida ou podemos encerrar o tópico ?

Kratos.

Última edição: 17 Janeiro 2014
  7. Astrix

Astrix Analista

pode encerrar o topico e obrigado por esclarecer novamente

8. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador obrigado nós e desculpe pela informação dada anteriormente,

Atendendo ao pedido do autor do tópico, estou encerrando o mesmo,