10 anibos... e por adiante

Discussão em 'Ajuda' iniciada por мαтяıχ.ρνρ, 21 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gasta se balas perolas e afins para termos esta ***** de jogo mts parabens e que mts anos venham lol que risada http://prnt.sc/ai8zkr

2. ΔLEX

ΔLEX Aprendiz

vdd... nao conseguem fixar isso de uma vez por todas?? ja ta assim a semanas ... quase todas as noites o jogo laga.. enfim..

3. Vô Verine

Vô Verine Guest

Boa noite,

Lamentamos o ocorrido e a situação já está a ser tratada.
    Quer colocar mais alguma questão?

Atenciosamente,
    Vô Verine

4. sim ha mais uma questao porque que so nos somos prejudicados eventos da treta gasta mos e no fim perdemos todo medalhas bugadas mais deixe ver nem ha palavras para descrever lol coisa e certa quando foi o bug que havia nos mapas a big point agiu rapido nao a pois convem mas quando somos nos os prejudicados eles querem la saber apesar de ser a custa dos jogadores que eles ganham a vida mas enfin palavras pra que

yuhugo e Sтark*****↙* aprovam isto.
  5. Sтark*****↙*

Sтark*****↙* Aprendiz

acho que devemos ser rersarcidos desses nossos prejuizos, pois fiz varias compras no cartao e gastei muita bala , agora mesmo acabei de perder balas pois eu estava no mini mapakrakem do nosso grande evento de aniversario parabens seafight

6. ZURGᙆ

ZURGᙆ Aprendiz

mapa kraken pega e na oca nem preju da , preju foi o que eu tive agora com esse travamento de 23H da noite aki gastei muita bala perolas.e quando o tubarão tava com 3kk travou tudo iae big point como fica as balas e as perolas gastas, e a recompensa pois praticamente o npc ja estava morto quando travou!!! estava em grupo com amigos de jogos e eu era uns que levava o npc no dano iae BIGPOINT COMO E QUE FICA !!!!!:mad:o_O QUERO TUDO Q EU GASTEI, OU A MINHA RECOMPENSA POR DANO !!!!!!!!!

yuhugo aprova isto.
  7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Bom dia,

Iremos transmitir o seu comentário a quem de direito.
    Uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

8. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.