eles nem dao a cara

Discussão em 'Ajuda' iniciada por мαтяıχ.ρνρ, 22 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. a vergonha e tanta que so fazem anuncios de packs faz hoje 8 dias que o jogo berrou tivemos 2 dias a quase sem jogar mas o povo burr.o compraram os packs que eles meteram estes dias packs eles bem sabem meter mas resolver os problemas nao esta situaçao ja nao roça o ridiculo ja e ridiculo
     
  2. DonMarmueta

    DonMarmueta Avançado

    O jogo não abre mas a pagina com os pacotes a venda está sem problemas . Equipe de mercenários incompetentes. Tomem vergonha !!! Ou arrumam isso ou fecham logo as portas e acabem com esta porcaria. Os jogadores já estão cansados disso. Vergonha !!!!
     
  3. meunome.py

    meunome.py Principiante

    Podiam ao menos fazer uma postagem falando que estão cientes do problema e que quando estiver resolvido avisarão no fórum. Mas se não falam nada, nós jogadores ficamos tentando acessar, sem sucesso, ai ficamos com raiva, desacreditados do jogo e aos poucos vamos deixando de voltar, é um processo de extinção.
     
  4. Concordo plenamente.
    E com problemas assim bem que poderiam abrigarem o Beta enquanto tentam solucionar! Não resolveria mas reduziria a tenção!
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Essa situação já está a ser solucionada.
    Lamentamos os transtornos causados.
     
  6. ATÉ ERA PARA ESTRANHAR QUE ISTO NÃO ACONTECESSE!

    VERGONHA
    !

    INCOMPETENTES!​
     
    Quincas aprova isto.
  7. problemas sempre havera mas dar uma palavra vale muito e nao acabar com estes roubos ja que nos obrigam a deslogar pelo o negativo e tempo de nos dar o que e direito tamos deslogados PARA TUDO chega de tar a descontar os tempos das nossas coisas (buffs) chegaa
     
  8. Quincas

    Quincas Especialista

    Isso já está mais do que na hora de acontecer, nossos buffs serem consumidos quando estamos deslogados, somos obrigados a deslogar pelo negativo, por incompetência de não conseguirem banir os programas ilegais, e todos pagam por ingerência deles.

    Tem que da um basta nisso mesmo e é para já!!!!!!!o_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_O


    Quinca's....
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    O problema já está resolvido.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.