Retiraram a compra da municao e chave de evento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Ðєstяµctør™, 11 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ðєstяµctør™

    Ðєstяµctør™ Principiante

    Acabou o evento dos cristais e sumiu junto a aba de compra de chaves do evento e das municoes especiais pro evento Marauder que permanece ativo. Como que aproveita o evento se nao temos como comprar as municoes e as chaves dos baus? vao atualizar ou e isso mesmo? - Chave Bau de Evento - Municao Saqueador e Chumbo
     
  2. мΑsŦэЯ_II

    мΑsŦэЯ_II Aprendiz

    O evento do marouder não tem loja especial
     
    Quincas aprova isto.
  3. Ɠнσѕт

    Ɠнσѕт Autor activo

    As munições do evento marauder são vendidas apenas via pacote. Você conseguia comprar com pérolas e coroas porque coincidiu com a munição do evento dos cristais.
     
    Quincas aprova isto.
  4. Ishida

    Ishida Especialista júnior

    Observação: Praticamente todo evento funciona da mesma forma, muda-se a munição que será usada por X evento, chaves trocados após seu fim e retirada das ofertas do evento da loja após seu fim. :cool:


    • Que datas devo decorar?
    • O evento começa ao meio-dia de 7 de agosto e termina ao meio-dia de 11 de agosto.
    • Os horários são indicados por servidores locais.
    • Quais são as munições que causam dano extra contra navios do evento?
    • As munições de saqueador causam mais dano contra todos os navios de evento.
    • Que irá acontecer às minhas chaves de evento no final do evento?
    • As chaves de evento serão trocadas por chaves de cofres normais.
    Observação²: Eventos muito especiais ou mensais ocorrem após o decorrer de outro evento, portanto suas chaves não são trocadas, você tem que adquirir estas anteriormente ou não terá como coletar os baús laranjados no mar.
    Observação³: Coincidiu que a munição do Evento Regresso dos Invasores dos Cristais fosse com o dano Especial da Munição Saqueador(120). Possivelmente este ano não se tenha mais a oferta da munição disponível para a compra, somente em pequenas quantias nos baús laranjados.

    Vejo muita falta de procura de informação sobre o que ocorre dentro do jogo, já que é comum que a comunidade não olhe o fórum.
    Sabe-se muito bem que itens como estes quando entram em vigor na loja, tem prazo de validade para serem adquiridos, após isso se não souber, procure por informação ou a faça em questões gerais antecipadamente.
    Dúvidas, podem ser postas aqui enquanto a oferta estiver disponível, é a melhor forma. Após isso vai estar aqui só a lamentar!

     
    Última edição: 11 Agosto 2020
    Quincas aprova isto.
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Conforme já foi referido, o evento dos Dias de Pilhagem não tem mercado negro.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.