Criar- Canhões

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Zebedeu, 23 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Zebedeu

    Zebedeu Aprendiz

    Boas.

    Para não estar sempre a gastar dinheiro, fazer missões, mapas bónus e eventos, onde por vezes se perde mais do que se ganha, decidi olhar com atenção para Criar Canhões.
    Oficina de Produção- Oficina de Recuperação.

    Partindo do principio que para conseguir mais 0,5 ou +1 de dano final no barco, poderia ser uma boa hipótese, criar ou melhorar o que nos custou muito dinheiro ou horas a fio de jogo, os canhões.

    Oficina de Recuperação-
    Pareceu-me uma boa solução destruir canhões esquecidos no convés, que nos custaram os olhos da cara.
    Logo a partida pensei em destruir os CALIBRE 50 e apanhei uma grande desilusão ao verificar que tal não seria possível...!

    De seguida, tentei esquecer-me das centenas de cristais que gastei em 170 canhões CALIBRE 55 nível 5, isto no tempo em que não havia Brecha, Voodoo, Tormenta nem Sofrimento.

    Cliquei animadamente na tecla CRIAR na expectativa de um bom resultado final... e apanhei outra grande desilusão ao verificar que destruir canhões 55 não dá nem 1 cristal e com sorte, resulta muito simplesmente em Estruturas Antigas e Sucata Metálica Ferrugenta, o que me deu uma dor no coração só de pensar que todo aquele esforço e trabalho, a BP valoriza ZERO.

    Depois fui com muita atenção verificar para que raio serviria aquele monte de sucata.
    Por mais que procure em todo o barco não restam nem cinzas dos meus belos Canhões.

    Nesta fase a pergunta que se põe é: Para que servem exactamente as estruturas e toda esta sucata se não servem para construir canhões?

    Tentei recompor-me emocionalmente e deitar mãos a obra para CRIAR realmente canhões...

    Outra desilusão ao ver que para o fazer, preciso de coisas que não tenho que são as RECEITAS.
    Ora bem, confesso que de cozinha percebo pouco e nunca pensei que para construir os tão ambicionados canhões fossem pedir coisa que não tenho.

    Por fim e ainda com uma réstia de esperança de que a ideia da BP era realmente dar a possibilidade de trocar a quantidade pela qualidade... não desisti de pensar que uma grelha de canhões tão bem estruturada e com tão bom aspecto, traria algo de útil e agradável, conclui que a única coisa que consigo ali fazer é:
    ou destruir canhões ou enriquecer com mais cristais aquilo que me é muito útil e não posso prescindir, que são os poucos canhões com os quais consegui melhorar o meu dano final e que me custou muito dinheiro, as brechas, os voodoos, as tormentas, os martelos etc, etc.

    Meus senhores nem pensem que eu alguma vez volto a gastar centenas de euros em cristais para canhões que de hoje para amanhã valem zero e mais meia dúzias de sucatas.

    E para que vim aqui eu com estas histórias? Perguntam vocês?

    Nem pensei em gastar um só cristal em canhões que amanhã valem um monte de lixo, porque daqui a uns meses ou anos, esses canhões já não prestam nem para deitar aos tubarões.

    Boa sorte a todos.
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e criticas gerais.

    Iremos reportar as suas criticas.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.