Pesquisa de Jogadores

Discussion in 'Canto dos utilizadores' started by Quincas, Jan 19, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Quincas

    Quincas Especialista

    Olá,

    Tendo em vista que conseguem burlar o sistema de nick names do jogo, colocando caracteres que não se consegue pesquisar, o ideal é que ao ser afundado ou ao afundar um jogador, para além de ter em seu diário o nick name do mesmo também poderia ser acrescentado o ID, para que desta forma, não fosse mais possível criar nicks impossíveis de se pesquisar. Acabando de vez com os nicks em desacordo com a sistemática do jogo.o_Oo_Oo_O

    Desde já Obrigado!

    Quinca's...
     
  2. ALT e click no jogador que deseja
     
  3. Assasino-ninja

    Assasino-ninja Autor activo

    é bom por o id no diário mesmo com a função alt click, as vezes você é afundado e não da tempo do alt click
     
    Quincas likes this.
  4. Não é uma solução rápida, mas eu faço screenshot kkkkk
    Já o id fica debaixo do nick, então eu faço screenshot
     
    Quincas likes this.
  5. Quincas

    Quincas Especialista

    Olá,
    Por enquanto essa será uma solução, melhor seria colocar o id no diário, isso sim resolveria de uma vez.

    Quinca's...
     
  6. Sim, essa é a solução verdadeira.
     
    Quincas likes this.
  7. Otremere

    Otremere Habitante do fórum

    Exatamente essa solução é a vardadaira. Pois neste jogo somos pisoteados como cachorros de rua mendingos.
     
  8. Fullrao™

    Fullrao™ Aprendiz

    No geral o diário de bordo deveria ser reformulado. Tem um formato péssimo, extremamente poluído, bem como pouco útil em certas situações.
     
  9. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Bom dia,

    Caro jogador, agradecemos o seu contributo para melhorar e evoluir este jogo que tanto gostamos. Devido à inactividade do tópico irei encerrar o mesmo.

    Ficamos à espera de mais tópicos com sugestões vindo do jogador.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Thread Status:
Not open for further replies.