Flash Player

Discussion in 'Anúncios oficiais' started by -Órion-, Jan 16, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Queremos dar-te uma breve antevisão do que acontecerá aos jogos da Bigpoint quando o Flash Player deixar de funcionar.

    Com a migração do Farmerama para o Unity já na fase final, decidimos usar a mesma tecnologia com o DarkOrbit e o Seafight. Mesmo assim, esta migração vai demorar algum tempo, pelo que temos uma solução a médio prazo e outra a longo prazo.

    Solução a médio prazo:

    Talvez tenhas reparado que tanto o DarkOrbit como o Seafight estão a preparar-se para implementar um cliente de jogo. Este cliente será a solução temporária para que possam continuar a jogar depois da desativação do Flash Player e enquanto a versão Unity está a ser desenvolvida.

    Solução a longo prazo:

    Como já mencionámos, decidimos mudar para a mesma tecnologia que estamos a usar para migrar o Farmerama: o Unity.

    A nossa experiência durante o processo de migração do Farmerama foi positiva e acreditamos que o Unity é a tecnologia certa para nós no futuro. Precisamente porque é uma tecnologia "à prova do futuro", o Unity vai permitir que continuemos a disponibilizar o Farmerama, o DarkOrbit e o Seafight com grande qualidade e lançar novos conteúdos para que possas jogar estes jogos durante os próximos anos.

    Lembra-te, vamos migrar o jogo para uma nova tecnologia, não vamos criar um jogo novo. Assim, a jogabilidade e os gráficos vão ficar iguais e vais poder continuar a jogar os jogos no browser. Se tudo correr da melhor forma, não haverá qualquer alteração à jogabilidade quando a migração estiver concluída.

    Obrigada pela tua atenção. Esperamos ver-te a jogar no cliente de jogo e, mais tarde, na plataforma Unity.

    A tua equipa de administradores da comunidade Bigpoint
     
    Twisted™¹ likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.