distintivo

Discussion in 'Questões gerais' started by SÓ.BRASIL.É.PENTA, Mar 21, 2022.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
  1. por que não estar aparecendo disntitivo na loja do mapa mar?
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    São emblemas antigos e têm um limite de compra de 50.

    Bom jogo
     
  3. e como consigo mais?
     
  4. e como consigo mais?
     
  5. Otremere

    Otremere Habitante do fórum

    PROVAVIMENTO IRA CONSEGUER MAIS MATANDO NPCS OU PELO BUTIM DOS BOQUETEIROS QUE ESTA NA PAGINA DE MERCADO DO JOGO
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ao matar navios de evento Peão do Gorejaw e Saqueador do Abismo tem a possibilidade de ganhar emblemas antigos.

    Bom jogo