Bug Mojo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por CT007, 17 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CT007

    CT007 Aprendiz

    Sempre que você rodar mojo com pérolas e em vez de vir mapa ou qualquer outra coisa e vier mojo extra o mojo fica bugado e não te deixa rodar mais mojo só dando F5 resolve.

    http://prntscr.com/pkjx8y
    [​IMG]

    No print eu estava rodando por pérolas até que veio 2 mojo extra, rodei os 2 mojo extra e continuou mostrando que tinha 1 ainda e isso me impossibilita de rodar mojo com pérolas pois como mostra que ainda tem 1 se eu for rodar com pérolas não vai custar nada. Assim da este erro do print.

    Conto com o suporte de vocês. <3
     
    Quincas aprova isto.
  2. felipe-andrade

    felipe-andrade Autor activo

    concordo amigo .ontem eu estava com 600k de perola , e 9 mojo , e eu rodava e falava assim: vc não recursos suficiente. eachei estranho .
     
  3. Boas.
    Aproveitando a deixa do erro que esta por ocorrer ... poderiam por um quantia de mojo a se jogar um pouco maior para a atualidade!
    Atualmente jogamos muito mojo e ou perolas. Entao almentar a quantia limite maximo para no minimo 1000 (1mil) mojos seria bom! Ideal mesmo seria poder por sua propria quantia de mojos a jogar! Grato pela atencao!
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Essa situação já foi reportada.

    Bom jogo
     
  5. CT007

    CT007 Aprendiz

    Valeu.
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.