Lagg termendo e buffs que n

Discussão em 'Ajuda' iniciada por michal378, 29 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. michal378

    michal378 Aprendiz

    Bem gostaria de não estar a por aqui o mesmo topico mas o jogo continua com uma preformance horrivel isto assim não e aceitavel, o europa global 2 e 1 esta horrivel conseguem arranjar de uma vez por todas ou não ?
     
    Quincas aprova isto.
  2. .-AnthrAx-.

    .-AnthrAx-. Principiante

    Pois, apesar de todas as tentativas o jogo continua impossível de se jogar!...
     
    Quincas aprova isto.
  3. michal378

    michal378 Aprendiz

    Continua gostaria de ter resposta de quando vai voltar ao normal »
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Essa situação já é do conhecimento da equipa responsável pelo jogo. Infelizmente, e após várias tentativas para melhorar o desempenho dos servidores o problema continua. Vamos aguardar para que durante a próxima semana o problema seja definitivamente resolvido.

    Bom jogo
     
  5. michal378

    michal378 Aprendiz

    eu percebo mas durante a proxima semana e bastante tempo gostaria que os moderadores de forum dessem a conhecer que os jogadores perdem ter parcialmente os dias de buffs de volta porque perdi quase os buffs todos com isto e acho que não e justo sendo que paguei dinheiro para os ter
     
    Quincas aprova isto.
  6. Rualvaro1984

    Rualvaro1984 Aprendiz

    Uma das soluções que passariam por colmatar as perdas dos muitos jogadores pelos vários servidores seria sem dúvida alterar o tempo dos buffs, ou seja, a sua contagem decrescente só estaria ativa aquando o jogador estivesse online. Porque durante os dias em que o jogo está impossível de jogar ou durante aquele tempo em que a percentagem está a negativo e nós estamos offline, esse mesmo tempo está a contar, é dinheiro que se investe sem tirarmos partido nenhum... ( esta ideia já foi por várias vezes trazida pras sugestões, mas caí sempre em saco roto )...
     
    Quincas aprova isto.
  7. Quincas

    Quincas Especialista

    Quanto aos buffs, isso sem dúvida seria o mas justo e correto, ainda mais que nos é imputado jogar por determinado tempo com o sitema de retorno, nada mais justo que os buffs só contarem quando estivessemos online, uma vez que os mesmos decrescem estando offline, torna injusto comprar os mesmos com dinheiro e perde-los sem usá-los, já esta mais do que na hora de se mudar isso..

    Quica's...
     
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico, não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.