Script deu erro, ou nao sabem matematica?

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por =BAIKALL=, 9 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. =BAIKALL=

    =BAIKALL= Principiante

    Bom dia,
    Segue comentario de um amigo meu que teve o Tópico encerrado!

    "Retiraram canhoes de membros da minha guilda que não bugaram, fiz missoes com eles a noite toda, e eles tinham exatamento o valor de canhoes que tem disponivel ate a terceira fase, o script retirou os canhoes deles, nao devolveu as moedas, e nem reiniciou as missoes, e tem diversos relatos do mesmo ocorrendo, e ao reclamar, ouvimos do suporte que o problema é nosso e que nada sera feito, cade o respeito com os jogadores? ******* que descaso"

    ##########################################################

    Beleza, ja foi reportado? Ok.. Mas a matemática é simples.
    puxa a id do cara"206/20393934", e façam a contagem das moedas, façam um balanço geral da conta dele.
    Ficamos a madrugada inteira investindo num sistema do jogo que nos parecia promissor, para que no final das contas as moedas do cara sejam retiradas de forma injusta?
    então por favor, para porque ta feio, assumir os erros não é feio. é motivo de honra.
    feio é voces cometerem um erro e permanecer no erro, o jogo e bom pra mim e bom pra ele. e lucro pra voces. Por mais que sejamos minoria somos investidores do negocio, então no minimo que pedimos e um pouco mais de detalhe em cada caso, e não uma "genérica pra todo mundo" pois cada caso é um caso.
     
  2. HMS.BŁØØĐ™

    HMS.BŁØØĐ™ Aprendiz

    Pois é, fazem tudo errado e nos culpam, Existe o SERVIDOR BETA TESTE para ver se tudo esta funcionando corretamente, ai fazem a atualização com varias falhas e na hora de tentar arrumar ferram quem fez tudo certo e nao abusou de nenhum erro, pois quem iria bugar 20 canhões né, nao faz muito sentido isso e uma grande massa de jogador esta com problema e ninguem da bigpoint assume o erro que eles cometeram!
     
    peruanaloca e *FANTASMA* aprovam isto.
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A informação que dispomos é a de que o script funcionou corretamente. Tenha em atenção que muitos jogadores não sabiam do bug, mas ao deslogarem beneficiavam do bug, por isso os itens foram retirados.

    Bom jogo
     
  4. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Pois de mim retiraram 11 canhões e 1 chave. Reclamei no suporte e tiveram a petulância de me responder que não tiveram noticias de nenhum erro no script. Centenas de jogadores foram prejudicados e não admitem o erro. Acontece que a maioria nem reclama pois já estão acostumados com a incompetência desta equipe. Por isto que o jogo está morrendo com menos jogadores a cada dia. Uma lástima.
     
    HMS.BŁØØĐ™ aprova isto.
  5. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Vejam o tipos de resposta. Deveriam se envergonhar. Como é que vai se beneficiar se deslogou apenas uma vez como eu e relogou no dia seguinte. E mais eu JA TINHA OS 11
     
    peruanaloca aprova isto.
  6. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    CANHÕES ANTES DE DESLOGAR.
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Iremos reportar todas as vossas críticas.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
    =BAIKALL= e peruanaloca aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.