Novos conteúdos - Fenghuang 2

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 25 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    Novos conteúdos - Fenghuang 2

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Grã-mestre

    E as missões do mapa 39 e o teste para o mapa 40 onde estão ?
     
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Já estão a ser preparadas.

    Bom jogo
     
  4. MΘΘSHΔMMΣ®

    MΘΘSHΔMMΣ® Principiante

    boas, nao é +por nada mas da me para rir sobre este novo conteudo onde quem nao e nivel 36 nao pode fazer nada de nada..so mesmo para os cavalos que andam ai..quem e nivel baixo volta a ficar a ver navios ta certo isso?
     
  5. canhão7

    canhão7 Aprendiz

    Eu também não sou nível 35 mas axo bem haver novos mapas para o jogo não se tornar aborrecido para quem já é nível máximo, depois nos também vamos lá chegar com o tempo, no tempo que só havia mapa 12 o 13 o jogo ja ficava aborrecido, isto é só o meu ponto de vista
     
  6. MΘΘSHΔMMΣ®

    MΘΘSHΔMMΣ® Principiante

    ok mas a questão é que eles vaio sempre ficando mais fortes e mais imparaveis onde tu nao vais conseguir subir sem investir forte..

    por exemplo quando é missoes em mapas baixos é para todos certo? porque e que fazem missoes altas para quem nem tem hipotese de fazer nada??

    volto a citar..os grandes sempre vao subindo
     
  7. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Por que claramente esse post é para niveis de mapa, como voces que estao entre mapa 15 e 13 querem ter missões de acesso ao mapa 35 ? Tens de subir os niveis dos mapas primeiro, como sempre foi no jogo. Não faz sentido ficar reclamado de forte vai subir e mapa baixo fica pra tras, se querem ter acesso aos mapas altos, subam o level como todos os outros, todos tem capacidade e o jogo nao impede ngm, entao nao adianta ficar chorando aqui.
     
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.