Dia de Colombo 2016

Discussion in 'Ajuda' started by -Órion-, Oct 4, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:
    "Dia de Colombo 2016"

    Esperemos que gostem e se divirtam

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. navio

    navio Grã-mestre

    Pela faq do evento "Parece" ter melhorado um pouco, vamos aguardar..
     
  3. bruno963

    bruno963 Aprendiz

    Duvidas.
    1- Terá venda de luminosa no mercado Negro ?
    2 - Terá venda de pacote de balas na aba de compra do comercio ?
     
  4. la pela faq parecer boa nao quer que vai dar lucro a mim parece que vai ser tipo mandar bala pela borda fora mas logo se ve :)
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa tarde,

    Lamento mas não temos essa informação.

    Bom jogo
     
  6. yuhugo

    yuhugo Utilizador habitual

    espero que comesse sem erros
    e a favor complemente do evento a partir do mapa 21 para recompensar quem se da o trabalho de subir de mapas que ate agora servia unicamente para gastar bala nas missões e nos quais não avia evento
     
  7. ♀_Thug_♀

    ♀_Thug_♀ Aprendiz

    Como na FAQ diz, estará em todos os mapas alguns NPC's, inclui mapas PVe 1/1 a 1/4? Se sim, jogadores acima do mapa 5 poderá fazer evento nesses mapas ?
     
  8. wesleiii

    wesleiii Aprendiz

    Pelo que parece, é apenas um evento para pegar design... não vamos ganhar mais nada, 1 cristal??? poxa vida, eu vou fazer o que com 1 cristal?
    Seu eu tivesse todos os designs dos outros anos então só poderia fazer o evento no mapa 21??? e se eu não fosse 21? A bigpoint nunca pensa em todos os lados.o_O
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Não, em principio será apenas em todos os mapa PVP (2-25).

    Conforme referido na FAQ, alguns NPCs irão dar pérolas como recompensa para além de outros itens e o respetivo design.

    Bom jogo
     
  10. Рфтęś

    Рфтęś Especialista júnior

    onde andarem os barcos de evento que ainda nao vislumbrei nenhum?
     
    yuhugo likes this.
  11. navio

    navio Grã-mestre

    Muito poucos npc
     
    yuhugo likes this.
  12. navio

    navio Grã-mestre

    Nos estamos no mega servidor nao no mini
     
    yuhugo likes this.
  13. ®Dr.Love®

    ®Dr.Love® Aprendiz

    RIDÍCULO, uma VERGONHA, a bigpoint ter a cara de pau de por um evento tão lixo como este nem npcs têm, e as recompensas vergonhosas, vão se dar o mínimo respeito pelos jogadores
     
  14. 2 NPC'S Para 500 jogadores ! Muito bom mesmo em
     
    ®Dr.Love® and yuhugo like this.
  15. #54nn

    #54nn Aprendiz

    Desgraça de evento
     
    yuhugo likes this.
  16. ♀_Thug_♀

    ♀_Thug_♀ Aprendiz

    Não há npcs no mar ? 9tipos e não se acha um ? #VERGONHOSO
     
    yuhugo and ®Dr.Love® like this.
  17. yuhugo

    yuhugo Utilizador habitual

    ja nem me vou dar o trabalho de comentar
     
    =MARRECO=, ®Dr.Love® and navio like this.
  18. Psaico-.-

    Psaico-.- Aprendiz

    ja fiz mais de 15 barcos sozinho... e design nem ver...
     
    yuhugo likes this.
  19. Mas que Evento POBRE!

    Continua a falta de IMAGINAÇÃO. Tristeza!
     
    yuhugo likes this.
  20. caferrocha70

    caferrocha70 Aprendiz

    eu sou nivel 20 e ainda nao vi nenhum barco so os 2 que aparecem de vez em quando onde posso encontrar os outros nao sei se so aparecem do 20 para cima é porque eu aqui do 20 ate ao 1 nao vejo nenhum npc de evento podem me responder dizendo onde os posso encontrar
     
    yuhugo likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.