Carranca ou Figura de Adorno

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Guarapa, 25 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Guarapa

    Guarapa Principiante

    bom atualizei meu castelo nível 6 aonde diz que e possível por duas carrancas ate ai tudo bem

    massssss cade? aonde compra?

    possuo uma elite e quero comprar mais uma elite e não aparece em lugar algum para efetuar essa compra quem souber com resolver estarei agradecendo

    desde já grato

    Pedro
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa tarde,

    Se já tem uma figura de adorno de elite, não pode comprar mais. Pode no entanto comprar a figura de adorno de ouro.
    Quer colocar mais alguma questão?

    Bom jogo
     
  3. Guarapa

    Guarapa Principiante

    mas perai eu não posso por duas figuras de adorno elite no barco?

    aonde ta essa regra amigo?

    la diz que posso habilitar mais uma desde que eu habilite a expansão dos castelos no qual já fiz

    Contudo posso mais uma figura de adorno Premium por que la esta escrito que eu posso habilitar mais uma

    vai me desculpar e uma regra que inventaram agora por que não ta explicito isso então eu tenho direito de por mais uma figura de adorno Premium e não de ouro como você explicou

    desde já grato

    Pedro
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa noite,

    Mesmo que tenha 2 figuras de adorno de pérolas apenas irá receber o bónus de uma. Não irá acumular.
    Quer colocar mais alguma questão?

    Bom jogo
     
  5. Guarapa

    Guarapa Principiante

    isso e ai inadmissível mas cobra e ainda divulgam

    fica a pergunta criaram a expansão pro trouxas gastar perolas?
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa tarde,

    De momento só existem 2 figuras de adorno no jogo. Se tem o castelo Esquemas de construtores navais a nível 5 pode equipar uma de cada.
    Quer colocar mais alguma questão?

    Bom jogo
     
  7. Guarapa

    Guarapa Principiante

    orion não vou ficar discutindo isso com você

    você ira defender algo que não existe mas e pago ou não para isso

    e eu sempre vou achar que estou sendo prejudicado pois as regras não são claras e isso e fato e so irem ver la na expansão

    eu nunca vi ninguém querer melhorar para piorar nunca em nada

    (pensamento------olha eu tenho dinheiro pra compra uma Ferrari mas como eu gosto de sofrer eu vou comprar e um fusca )

    então mais um vez a bigpoint faz o que quer o que bem entende

    só mais um questão por que no caso da vela eu posso equipar uma elite?

    fica meu pensamento

    boa noite
     
    Última edição: 28 Abril 2016
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa noite,

    Uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
  9. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Movido para o arquivo.

    Bom jogo

    Imperador
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.