Feedback A Junção de de Servidores

Discussion in 'Ajuda' started by Acheron, Sep 16, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Qual das opção preferem que seja implementada no próximo dia 23 de Setembro?

Poll closed Sep 23, 2015.
  1. 6 Mega Servidores

    198 vote(s)
    66.9%
  2. 11 Mega Servidores

    98 vote(s)
    33.1%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Só acho que com a ¨experiência¨ de se ter juntado outros servers antes do americano/latino, o nosso já estaria meio que correndo tudo bem com as correções devidas.
    Aí na primeira tomada de ilha com a nova aliança, quando já tinha acerca de 100 barcos, já estava cerca de 3-4 FPS. (um completo absurdo)
    Resumindo, quanto mais chegavam, pior ficava.
    Piorou ainda quando começamos a disparar nas cadoks e termos que nos movimentar para atacar inimigos que apareciam e tínhamos que nos mover, imaginem mais de 500 barcos de um lado para o outro...
    Resumindo, Na hora ¨H¨, o servidor estava com no máximo 2 FPS... Não há nem como pegar mira nos inimigos, na verdade não tem muito nem como se mexer...
    Se for para ser assim ¨a grande junção¨, paro de jogar por aqui, por que até o presente momento, tá grande a decepção de se ter esperado tanto tempo para ter isso...
    Acho melhor o pessoal reiniciar o servidor, e ver o que está errado, por que certo não está...
     
    yuhugo and ...*Furia*... like this.
  2. Aff, eu até tentei de novo, em outro mapa, mas na troca com 5 players trava igual... sem falar que você nasce, e até carregar os outros barcos você já morreu de novo...
    Amanhã passo por aqui para ver se já arrumaram esse ¨problema¨...
     
    yuhugo likes this.
  3. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, maior quantidade de jogadores nos diferentes mapas mar é uma consequência da junção dos servidores, contudo, agora é necessário um ajustamento à nova realidade.

    Quanto aos travamentos, iremos reportar, mas de qualquer das maneiras com o reiniciar deverá estar resolvido.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  4. navio

    navio Grã-mestre

    usa Comodo dragon navegador
     
  5. Não é o navegador, e se fosse, meu PC daria conta de compensar qualquer ruindade do navegador.
    Meio que no TS da minha guilda, a reclamação está praticamente geral, não tem como derrubar ilha, deu 100 playes, o problema está feito.
    Como a cara Pandora informou, com boas palavras, vamos aguardar o reinicio do server e mais alguns ajustes, espero que resolva, e se não resolver, me despedirei do jogo, por que como está hoje não dá...
     
    navio likes this.
  6. navio

    navio Grã-mestre

    tou vendo aki ta um lag orrivel , assim nao da né bigpoint antes era ruim agora é pior
     
    yuhugo likes this.
  7. Paulo

    Paulo Avançado

    [​IMG] link do gif lag i.imgur.com/tnpimUa.gif
     
  8. _ADRI18_

    _ADRI18_ Aprendiz

    Esse jogo já era...acabaram de afundar de vez, após tempo sem jogar, comprei duplicador, mas com essa junção impossível de encontrar um brilho uma disputa por um mísero brilho,kkkk....palhaçada, retirem da área de compras, paguei e vou ficar a ver navios? isso sem contar outros incovinientes que virão, desisto......
     
    ○BUCCANER○ likes this.
  9. Só acho que deveria ter entrado 1.000.000 de munições na minha conta pelas ilhas da minha guilda, e até agora nada...
     
  10. _=*SuPrEmO*=_

    _=*SuPrEmO*=_ Aprendiz

    cara como vcs derao conta de acabar com o jogo ??/
    como vcs unem uns server q era muiito mais facil conseguir as cosia do q no global america 1
    e vcs nao pensao nisso ???
    os jogadores dos serves mais facil vierao com muiito mais vantagem do q sobre nos
    vierao com contas full de balas com fulll de talentos e cheios de balas
    pois la o serves deles sempre conseguiam o q eles queriam pois era muito mais facil
    agora vcs acham certo isso ???
    eu jogo desde 2008-11-02 18:19:36 e nunca foi facil agora pros outros entao levando vantagem sobre nos


    espero q isso q escrevo vcs entendao q o q vcs fizerao nao foi uma melhoria pq pra nos esta sendo muito ruim
    o jogo esta travando muito n tem nem como se moverr
    muiitos barcos juntos


    fala a verdadee ficou muiito ruimm

    mas espero q venha melhorias pq do jeito q esta nao da a ficar

    e q muitos naos tem coragem de vim falar no forum ow ate mesmo nao venhao pq nunca q se fala aki resolve alguma coisa
    sempre falam q vao analisar e assim vai e nunca e feito nada

    desse jeitoo muiita gente vai para de jogar e se depende de mim o jogoo ja nao tem a emoçao q tinha antes


    pq vcs nao depositam 1 kk de perolas pra quem era do servidor
    ai nao faz isso pq vao perde dinheiro neh

    ja nos q nao temos balas envistas dos outro unico jeito de jogar e pondo dinheiro
    e vcs nao pensao nos jogadores do server antigo e sim so no dinheiro q vcs podem arrecadar


    quiserem depositem la pra mim vou aceitar ... igual tive q aceitar a mudança q ocorreuu




    estudem e reestudem novamente isso q vcs fizerao
    pq pra uns foram bom ja para outros ( serve america global 1 ) nao forao !!


    obrigado desde ja!!!


    e aguardo uma boa resposta sobre isso
     
    ○BUCCANER○ and LONE..WOLF like this.
  11. Amigo, a muito tempo esse não é um jogo fácil no quesito ¨gratuito¨.
    Muitos dos que vieram de outros servers, já vieram com contas com bastante investimento.
    Sem comentar que, repito, este jogo a muito não é gratuito...
    Agora, cabe a cada um decidir se continua ou para.
    Eu por exemplo, ontem estava travando, hoje ainda está travando, e assim vou parando de jogar aos poucos, por que não mais me agrada.
    Desejo sorte a todos... por que só isso pra ajudar...
     
    LONE..WOLF and ○BUCCANER○ like this.
  12. ○BUCCANER○

    ○BUCCANER○ Promessa

    Cara vc falou tudo . pior de tudo eh ter q engolir essa situaçao sem poder fazer nada pq a unica coisa q os mods daqui dizem eh : vou informar ... Mais parece q a gente ta falando com as paredes
     
  13. ○BUCCANER○

    ○BUCCANER○ Promessa

    Eu so queria saber se tem com a Big me devolver o dinheiro q eu investi na minha acc ... Pq eu comprei pra jogar e se ela n esta me dando o intreterimento no qual eu paguei por ele tem algo errado ...
    #SeparaOsServer
     
    LONE..WOLF likes this.
  14. Pandora

    Pandora Guest

    Bom dia,

    Caros jogadores, as criticas, as opiniões e outras são reportadas a quem de direito, assim como diversas outras situações decorrentes do jogo.

    Quanto à nova realidade da junção dos servidores, terá de haver da parte de todos um ajustamento à mesma, e verão que dia para dia esse ajustamento irá ocorrer, de qualquer das formas iremos reportar o descontentamento dos demais jogadores a quem de direito.

    Cumprimentos a todos,

    Pandora
     
Thread Status:
Not open for further replies.