Atualização de 16/12/2014

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -JCSR622-, 17 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -JCSR622-

    -JCSR622- Principiante

    Caros Moderadores de Fórum,

    Apraz-me verificar que a Bigpoint, finalmente, resolveu o erro de número de balas vs número de canhões, quando o tiro era conjugado com o uso de pólvora negra. Durante ANOS foi assim, mas, agora foi resolvido, talvez porque se afigura uma nova atualização de cristalização de cobertas e mais uma lucrativa, para a Bigpoint claro, venda maciça de cristais e canhões para que os jogadores possam gastar e gastar.

    Apraz-me ainda verificar que os livros de distância, Olho de Águia agora se gastam ainda que se esteja lado a lado com o NPC ou inimigo, o que fere toda a lógica do uso do mesmo.

    Apraz-me verificar que os Pontos de Batalha e respetivas recompensas foram alterados, em prejuízo da expetativa de quem joga e da regra anunciada. Por outras palavras, vc corre e quando está chegando á meta se muda a meta para mais lá na frente.

    Ocorre-me lembrar, aos digníssimos, que o Jogo Seafight é, antes de tudo, um motivo comercial, com 2 partes, a Bigpoint e o jogador, sendo que ambos têm que estar de boa fé contratual.

    Quando uma das partes se arvora de juíza e ré, em simultâneo, obviamente fica ferido o princípio base da relação comercial, o princípio da boa fé.

    Quando os digníssimos dão respostas evasivas, usando palavras como "o sistema" ou "pedimos desculpas" sem lembrar que os prejuízos reclamados nunca são compensados, leia-se indemnizados, sendo invariavelmente os jogadores a serem prejudicados.

    Quando os digníssimos, normalmente jogadores, ainda se usam do privilégio da moderação para fazer dela sinónimo de desonra, como alguns casos já sobejamente conhecidos de jogadores que, quando afundados, se "vingam" dando ban na conta do "inimigo" com respostas pouco cordatas, para não dizer soezas, no Suporte.

    Quando o digníssimo Suporte não fornece Diários de Bordo para que o jogador possa provar o que diz e, ainda assim se acha Juíz em Causa Própria, aí então, estamos entregues ao descaso, ao desnorte ao livre critério de decisores e réus em uma mesma causa.

    Assim sendo, mais não me resta que lembrar aos digníssimos que existe Lei, o famoso Código Comercial, nos diversos Países, existem regras específicas para jogos com prémios a dinheiro, regras de Direito de Consumidor e, mais que isso, existem Cartas Precatórias ou Rogatórias conforme as denominações locais para que, cada um, possa se socorrer da Justiça na sua cidade, seja contra mim, contra vós ou contra a Bigpoint.

    No Brasil existe ainda uma autoridade que regulamenta e investiga crimes informáticas e fraudes comerciais com o uso de meios informáticos, vulgo on-line, autoridade essa que pode receber queixas quando, por exemplo se vende gato por lebre, se vende e se não entrega, se vendem pressupostos que depois não funcionam ou funcionam de forma diferente.

    No Brasil e em muitos lugares desse Mundo, onde se joga Seafight e onde, diariamente, se vilipendiam jogadores aos quais se responde como se fossem imberbes, indignos de uma resposta profissional e adequada, condigna com a questão colocada.

    A título de exemplo, hoje o jogo me gastou 500 livros de Olho de Águia, sem que usasse da faculdade da distância. Serei indemnizado? Serei ressarcido desse erro? Receberei um esclarecimento?

    Ao fim de anos se altera o dano sem se avisar ninguém e se usa como argumento que, agora sim, se vai gastar menos balas ? Será possível que se subestima a inteligência alheia dessa forma, sem se pensar que durante anos se usou argumentação inversa para justificar o gasto maior???.

    Caríssimos moderadores, tenham dó dos pobres dos jogadores, tratem-nos com respeito, com educação e, acima de tudo, com profissionalismo. Se, entretanto, chegarem à conclusão que trabalham com uma entidade empresarial que não age de boa fé com os seus clientes, demitam-se do cargo.

    Melhores Cumprimentos
     
  2. cada dia uma coisa diferente nesse sea ,gosto muito do jogo mais pelo modo em que se caminha nao restara outra alternativa ha nao ser para de jogar .
     
  3. :rolleyes:
    Amigo, se de fato não removerem seu tópico devido a veracidade descrita e ao incomodo que a mesma causará, deixo desde já meus parabéns.
    Como dito, a anos reclamamos, e não somos ouvidos, e não me venha moderador dizer que nos escutam.
    Mas para nosso infortúnio, a BP é assim, capitalista ao extremo.
    Meus parabéns novamente ao autor, muito bem descrito e objetivo, falaste ai o que todos clamam mais e mais a cada dia.
    E quem sabe chegue o dia em que ambos os interesses consigam chegar ao ponto em que haja harmonia entre as duas partes.
    ;)
    Meu profundo desejo de Bom Jogo, apesar de ser uma coisa cada vez mais difícil de se alcançar a cada dia.
     
    Última edição: 17 Dezembro 2014
  4. Suicida-Loco.

    Suicida-Loco. Principiante

    Concordo plenamente com que foi dito, está de parabéns JC.
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boas,

    Caro jogador, irei informar a quem de direito da sua opinião. Aguarde por mais informações sobre a recente actualização.
    Uma vez que não colocou nenhuma questão irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.