Feedback Carnaval das Almas

Discussion in 'Ajuda' started by Acheron, Jun 17, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Jack_Sparrow¹

    Jack_Sparrow¹ Promessa

    Como ganha as almas radiantes e as almas amaldiçoadas ?
     
  2. Cσηяαƌσ

    Cσηяαƌσ Especialista júnior

    gasta mto dinheirinho de verdade pra pode ganha
     
    Jack_Sparrow¹ likes this.
  3. Pluto-TEC

    Pluto-TEC Aprendiz

    Bons dias a todos

    5 anos de Seafight... Estive de férias e só pode logar, devido a pouca net que dispunha ontem á noite. qual a minha surpresa, que já nem deveria de ser surpresa, até já estou habituado: constantes F5 para logar, lags, erros e mais erros. O título deste Evento até está corretissimo: deste "pressuposto evento" Carnaval das Almas até foi bem apropriado: "Carnaval" - porque cada vez mais a Bigpoint goza com quem paga e com quem não pode pagar.. E "das Almas" que somos nós que ainda sustentamos esta rebaldaria, e que ficamos com a Alma gasta para tentar fazer seja o que for neste "evento/rebaldaria".

    Enfim... Haja paciência/Alma para aturar este "Carnaval"...
     
    =MARRECO= and ☆SдйdMдй☆ like this.
  4. ##((comandante))##

    ##((comandante))## Principiante

    nuj precisa gastar dinheiro nn eu sou full canhao ranco 5k e nem gastei dinheiro, é so jogar e evoluir
     
  5. -LIFЄ-¹

    -LIFЄ-¹ Especialista júnior

    Vai nessa de só evoluir, sem Money isso aqui não tem fluxo e bp deveria parar de criar tanto design assim, daqui a pouco tem uns 1000, aprimorem os antigos existentes __"
     
  6. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, existiram erro que no entanto foram corrigidos, e espero que tenha conseguido aproveitar o evento.

    Boa tarde,

    Caros jogadores, este tópico não é o mais indicado para o tema da evolução dos navios, pelo que deverão criar um para que possamos esclarecer da melhor maneira, contudo aprimorar os antigos designs, irá ser possível com a transmogrificação, pelo que aconselho à leitura da seguinte faq.:

    https://board-pt.seafight.com/threads/resumo-das-etapas-de-transmogrificacao.33928/

    Cumprimentos e todos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  7. -lucaslimberg-

    -lucaslimberg- Principiante

    quando vão trocar as chaves de bau?
     
  8. Pandora

    Pandora Guest

    Bom dia,

    Caro jogador, ainda não possuímos essa informação, contudo deverá ser para breve, pois o evento terminou no dia 30 de junho, mas o mercado negro só ontem, dia 3 de julho é que encerrou, motivo pelo qual a troca ainda não foi efectuada.

    Por outro lado, o erro que houve com a contabilização do ranking dos mini-jogos, já se encontra resolvido, e a atribuição dos prémios será efectuada na próxima segunda-feira, como anunciado no anuncio:

    https://board-pt.seafight.com/threads/carnaval-das-almas.36087/#post-249358

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  9. Acheron

    Acheron Guest

    Boa Noite,

    Visto que o evento já terminou e os jogadores já receberam as recompensas que estavam em falta irei encerrar o tópico.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo

    Acheron
     
Thread Status:
Not open for further replies.